Prefeitos que perderam as eleições transformam municípios do Maranhão em terras arrasadas

Foto publicada no Blog de Pirapemas
A Redação

Que o Maranhão tem a classe política mais medíocre do País, isto é notório. No entanto, alguns teimam em se superar e fazem dos meses de novembro e dezembro um verdadeiro inferno para os munícipes.

Eles transformam as nossas já paupérrimas cidades em verdadeira terras arrasadas. Pipocam todos os dias na mídia eletrônica histórias de gestores que fecharam hospitais, deixaram de pagar os servidores contratados e abandonaram as escolas municipais. 

Triste fim de um mandato melancólico e que foi sabiamente reprovado pela população. E por que saqueiam tudo no apagar das luzes? para pagar dívidas de campanha contraídas com agiotas. Uma vergonha do tamanho do segundo maior estado do nordeste, que é o Maranhão.

Acordai Ministério Público!

Em tempo, a expressão '"terra arrasada" foi utilizada pelo exército russo para destruir qualquer coisa que possa ser proveitosa ao exército inimigo enquanto este avança ou recua em uma determinada área. E assim, serem mais facilmente derrotados pela falta de alimentos ou abrigo. Esta tática ajudou os russos a derrotarem Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler.



Comentários

Postar um comentário

Comente, participe..., ajude-nos a combater a corrupção no Maranhão.